Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ono sobre Street Fighter vs Mortal Kombat







Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter, não dá muitas esperanças em relação a um crossover entre Street Fighter e Mortal Kombat.

"Por acaso recebo muitos pedidos para um Street Fighter vs Mortal Kombat no Twitter e em outros lados", disse Ono numa entrevista com o PlayStation Blog.

"Percebo porque razão as pessoas querem o jogo, mas é mais fácil dizer do que fazer. Ver a Chun Li a ficar sem a sua coluna, ou a cabeça de Ryu a saltar no chão... não é algo que combina," concluiu ele.

O criador de Mortal Kombat, Ed Boon, já revelou interesse neste crossover, e no passado, até tentou com que se tornasse realidade, mas acabou por não conseguir.

Para que o crossover fosse possível, seria necessário que ambas as partes estivessem interessadas, o que não é o caso.

Quantos de vocês gostariam de ver um Street Fighter vs Mortal Kombat?

Namco Bandai prepara novo anúncio



A Namco Bandai prepara o anúncio de um novo jogo.

Neste momento está disponível apenas um site oficial sem qualquer tipo de indicação, nem sequer as habituais contagens decrescentes para desvendar o mistério. Pela estética e música, os rumores indicam que será um novo RPG.

O jogo poderá ser anunciado já no próximo mês durante o Tokyo Game Show.

Jogos Capcom para a Gamescom

A Capcom revelou os jogos que estarão presentes no evento Gamescom.

São eles Street Fighter x Tekken, Dragon’s Dogma, Resident Evil: Revelations e Asura’s Wrath.

Todos estarão disponíveis para jogar.

Algumas das ausência são Ultimate Marvel vs Capcom 3, Resident Evil: Operation Raccoon City e o novo DMC da Ninja Theory.

A Gamescom ocorrerá nos dias 17-21 deste mês.

Cantor do Maroon 5 processa Activision

Adam Levine, cantor do Maroon 5, processou a Activision por utilizar o seu avatar em Band Hero e permitir que este cante canções de outros artistas com outras vozes.

Tanto o cantor como a Activision assinaram um contrato que permitia a recriação do músico no jogo. No entanto Levine não esperava usos alternativos da sua figura virtual.

O vocalista levou a Activision a tribunal alegando que a mesma violou os termos do contrato, utilizando a sua imagem de forma não aprovada e cometendo uma fraude contra a sua pessoa.

Por tudo isso e pelos possíveis danos causados, Levine solicita uma compensação económica sem determinar valores.

Em Band Hero está incluído o tema "She Will be loved" dos Maroon 5.

From Dust arrasa no Xbox Live Arcade



A Ubisoft revelou que o seu título From Dust arrasou por completo no Xbox Live Arcade.

De acordo com as suas declarações, é o jogo em formato digital que mais rápido vendeu dentro da companhia, vendendo 45 porcento mais que o jogo com o recorde anterior.

Podem adquirir From Dust no Xbox Live Arcade por 1200 pontos. Ou então, podem comprar a versão PC por 14,99 euros.

Criterion prepara-se para nova geração



A Criterion está atualmente à procura de novos funcionários para ocupar cargos no desenvolvimento de um novo jogo de velocidade, possívelmente o próximo jogo Burnout ou um novo Need for Speed, para a próxima geração.

A companhia precisa de um engenheiro chefe de software e de um programador de inteligência artificial para um jogo de corridas num mundo aberto para novas plataformas. Embora possam estar a fazer referência à Nintendo 3DS ou à PS Vita, tudo indica que se trata da Wii U e das sucessoras da PS3 e Xbox 360.

As descrições dos trabalhos "em hardware de tecnologia de ponta" pedem para "criar uma nova extensão da equipa Criterion focada nas novas plataformas."

Não há planos para Torchlight 2 no XBLA



Com o sucesso que Torchlight teve no Xbox Live Arcade, ultrapassando um milhão de unidades vendidas, seria de esperar que Torchlight 2 fosse lançado no Xbox 360.

Contudo, não é o caso. A razão apresentada pela Runic é a limitação do Xbox Live Arcade. O problema, conforme explicado pela Runic no Twitter, não é o tamanho do ficheiro, mas sim o limite de memória.

Mesmo se o jogo fosse lançado em disco, continuaria a exceder a memória do Xbox 360. Sendo assim, o jogo precisaria de ser redesenhado para ser lançado na consola.

A Runic não exclui um lançamento Xbox Live Arcade no futuro, mas para já, está concentrada em acabar Torchlight 2 no PC, que está previsto para este outono.

True Crime: Hong Kong em 2012



A Square Enix anunciou no seu blog que True Crime: Hong Kong será lançado no próximo ano com um nome diferente.

Esta mudança de nome é algo obrigatório para evitar conflitos com a Activision. A Square Enix apenas comprou o jogo, não a propriedade intelectual e nome.

A produção permanecerá na United Front Games, a produtora original.

Quanto ao jogo, este não parece fugir muito daquilo que sabemos dele. Será um mundo aberto e terá lugar em Hong Kong. Os jogadores assumirão o papel do detetive Wei Shen, um policia que está a trabalhar disfarçado para se infiltrar na Triad, o crime organizado chinês.

Final Fantasy XIII-2 muda de data



A Square Enix decidiu mudar a data de Final Fantasy XIII-2 na Europa.

Previamente tinha sido revelado que o jogo seria lançado no continente Europeu em janeiro do próximo ano, mas na revelação dos seus resultados financeiros, a data mencionada é "princípio de 2012".

A data anterior, janeiro de 2012, continua válida para os Estados Unidos. No Japão, será lançado no final deste ano.

Mais uma vez, ficamos a aguardar por uma data definitiva.