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terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desenvolvedor de Red Dead esta contratando para novo Open World, possívelmente um novo Red Dead





Red Dead Redemption foi um sucesso quando lançado no início de 2010, ficando no topo das paradas e as críticas longe dele . Agora, foi descoberto pelo site Playstation Life Style um anúncio de emprego do desenvolvedor do jogo, Rockstar San Diego, que mostra que eles estão trabalhando em um novo jogo Open World com elementos de combate e Pathfinding.

A vaga é para um programador IA, e os estados:

Rockstar San Diego tem uma vaga para um programador IA qualificado que está pronto para nos ajudar a criar melhores experiências de Open World, e trazer os limites da Inteligência Artificial em áreas como pathfinding, combate e tomadas de decisão, com uma visão especial no sentido de tornar tudo parecer possível para o leitor.

A San Diego também desenvolveu a premiada série de corrida de mundo aberto, Midnight Club, mas como a posição envolve IA de combate, é altamente improvável que eles estão falando de um algo diferente.



Considerando o sucesso da Redemption, faz sentido para o estúdio estar criando Red Dead Redemption 2 (ou um nome diferente para a série Red Dead), mas o que você gostaria de ver? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Rockstar contrata para a proxima geração

Estúdio de GTA V já pensa nos novos consoles?

Apesar da próxima geração de consoles, nomeadamente da Sony e Microsoft, nem terem sido anunciados, muitos estúdios já estão trabalhando tendo em vista a próxima geração.

Um desses estúdios é a Rockstar, criadores de GTA e com o Max Payne 3 a ser lançado este ano.

O estúdio colocou no seu website uma oferta de emprego para um artista de ambientes, referindo que deverá ter "conhecimento técnico para alcançar grandes resultados e perícia para conseguir o melhor da próxima geração de consoles".

A oferta de emprego é para o estúdio da Rockstar North, o mesmo que está produzindo GTA V.

Fãs se mobilizam para fazer traduções amadoras de games, Folha de São Paulo



Ontem saiu uma matéria no Jornal Folha de São Paulo muito interessante sobre traduções de jogos. A matéria está no Caderno TEC na folha F8.

Em destaque a foto da nossa tradução do BATTLEFIELD 3.

Quando se lê "Jocimar Araujo" leia-se "MaxFox".

Para quem é morador de São Paulo Capital comprem o jornal para conferir ou para quem é assinante da UOL está no link
http://www1.folha.uol.com.br/tec

Os 20 Melhores Temas do Xbox 360

Muitas vezes para deixar o visual do nosso Video-Game bonito, colocamos alguns adesivos, pintamos ele, entre ouras coisas, porém isso é coisa do passado, pois o mais importante é o Menu do console. Abaixo vocês poderão ver Temas do Menu do Xbox 360, uns mais bonitos que os outros, mas todos com uma ótima aparência. Não esqueça, de ir aos comentarios, e dizer qual você achou mais bonito, ou falar sobre um outro que não esta na lista, e que você acha bonito.

1 - Tema Battlefield Bad Company 2: Vietnam  












2 - Tema Banjo Tooie 











3 - Tema Gears of War 2 


























4 - Tema MX Cross 











5 - Tema Lara Croft & The Guardian of Light  





















6 - Tema Call of Duty Black Ops 











7 - Tema Gears of War 2 - Versão 2  





















8 - Tema Resident Evil 5 



















9 - Tema WWE '12 
  
10 - Tema Fallout 3  





















11 - Tema Forza 2 











12 - Tema Ghost in the Shell  























13 - Tema TRON 











14 - Tema Moderno 












15 - Tema Halo 3 ODST  





















16 - Tema Halo Wars 











17 - Tema Desconhecido  





















18 - Tema Halo 3 











19 - Tema STRS  





















20 - Tema Mega Men 

Left 4 Dead 3 será tão “sombrio” quanto Left 4 Dead 1?


Se você estiver jogando a série Left 4 Dead e começou a jogar desde a liberação do Left 4 Dead 1, provavelmente você deve se lembrar do clima sombrio que havia no jogo, o que deixava as partidas muito mais tensas e interessantes. Havia algo sobre essas hordas de zumbis que pareciam esmagadoras no Left 4 Dead 1, quando parecia vir do nada. E quando o tanque aparecia em fúria atrás de você e seus amigos e vocês não tinham a menor ideia de qual ação tomar. Quem poderia esquecer os gritos da Bruxa esperando por você para virar uma esquina? Left 4 Dead 1 teve campanhas que forneceram o ambiente certo, sons e ambiente para um apocalipse de zumbi horrível. 

Quando Left 4 Dead 2 foi lançado não teve quase a mesma quantidade de horror e susto como em Left 4 Dead 1. Talvez tenha sido as campanhas que ocorreram durante o dia, ou o som de jazz, quando uma horda de zumbis estava vindo.


Será que é possível a Valve criar uma experiência nova, mas com aquela sensação de "horror" que sentíamos quando jogávamos Left 4 Dead 1? Será que isso importa mesmo, ou é mais importante para o Left 4 Dead 3 fornecer novos conteúdos com uma nova jogabilidade?

O que vocês, fãs de Left 4 Dead acham disso?

Alan Wake's: American Nightmare dura 5 horas





Alan Wake: American Nightmare tem uma duração de cinco horas.

O produtor da Remedy, Oskari Hakkinen, disse ao GameTrailers que, embora fosse difícil específicar, a campanha terá uma duração entre as quatro e as cinco horas.

Porém, e apesar deste novo capitulo ter sido abordado como um bastante maior que o original, Hakkinen diz que a duração irá variar e depender da maneira comos os jogadores exploram o conteúdo opcional do modo estória.

Relembro que para jogarem Alan Wake: American Nightmare não necessitarão do original, e que este possui um modo ao género de horde chamado "Fight' til Dawn".

Alan Wake: American Nightmare tem estreia marcada para o dia 15 de Fevereiro e será o novo capitulo exclusivamente digital para a Xbox 360.

Primeira expansão de Iron Brigade ganha trailer e novos detalhes

O jogo Iron Brigade (anteriormente conhecido como Trenched) mistura ação e defesa de torre, e é um sucesso no Xbox Live Arcade desde junho. Agora o título ganhará seu primeiro DLC, chamado Rise of the Martian Bear. Esta expansão incluirá quatro novas missões, um novo cenário – Marte! – e alguns novos e bizarros elementos para a história que os fãs devem gostar.

Vlad, o vilão do jogo original, transferiu sua consciência para o seu urso de estimação antes de morrer. E esta nova ameaça híbrida foi até o planeta vermelho para reconstruir seu exército, e realizar uma completa transformação na sua superfície, como só a sua maldade permite. A cor do planeta e o estilo das construções de Vlad/Urso criam uma imediata associação à Rússia soviética, sem falar em inúmeros cartazes de propaganda espalhados por todos os lugares, típicos do comunismo da época.
As missões para até quatro jogadores simultâneos estão ainda mais malucas, com robôs gigantes participando de batalhas em larga escala, sempre com muito humor, já uma marca do jogo. Iron Brigade: Rise of the Martian Bear ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar até março, exclusivo para o Xbox 360. A Double Fine, desenvolvedora do jogo, divulgou um trailer para o DLC.

Dead Island ganhará DLC para o modo história baseado no vilão do jogo

A Deep Silver anunciou que lançará no fim do mês um pacote de expansão para o modo campanha de Dead Island. Chamado de Ryder White, o DLC vai oferecer uma nova perspectiva sobre os eventos da sua história, uma vez que os jogadores irão assumir o papel do personagem-título, o principal antagonista do jogo.
Em release oficial, a Deep Silver conta que “o DLC é estrelado por Ryder White, como um novo personagem jogável, e oferece uma campanha single player com várias horas de conteúdo para a história, com reviravoltas que vão esclarecer acontecimentos do jogo. Duas novas plantas e armas irão expandir mais ainda o já impressionante arsenal de Dead Island.” A desenvolvedora espera mostrá-lo como “um militar e um marido amável”.
Ryder White será lançado no dia 31 de janeiro, custando 800 Microsoft Points no Xbox 360 e US$ 9,99 no PlayStation 3 e no Steam, para PCs. Dead Island já vendeu mais de três milhões de cópias desde o seu lançamento, em setembro.

Novo joystick da MadCatz permite customizar peças e direcionais

A MadCatz anunciou o seu novo joystick da linha Pro Circuit para Xbox 360 e PlayStation 3. O controle é feito para pessoas que jogam em ambos os consoles, já que é possível customizar, além de sua aparência da carcaça, a posição dos direcionais – ou seja, a principal diferença entre um videogame e outro.

Os joysticks vêm com dois sets de direcionais, sendo um no estilo do controle do Xbox 360 e outro do PlayStation 3, para que o jogador tenha a possibilidade de customizar o seu controle na hora de jogar. Ele tem também uma capa que é removível e pode ser trocada, além de ser sem fio.



A versão para PlayStation 3 tem um sistema chamado “Reverse Trigger Mode”, que permite ao usuário mudar os botões L1/R1 e L2/R2 . Mas a melhor parte mesmo é a das peças removíveis, já que se algum direcional quebrar, basta substituí-lo, e não comprar um joystick novo.
O MadCatz Pro Circuit está a venda nos Estados Unidos por US$ 99 (cerca de R$ 178).
Via Technabob

Microsoft descarta revelação de novo Xbox na E3 2012

Após a Sony ter negado que revelaria o sucessor do PlayStation 3 na Electronic Entertainment Expo 2012, agora é a vez da Microsoft também descartar a possibilidade de revelar um novo Xbox. A declaração veio do diretor sênior de marketing e relações públicas, Jose Pinero, em uma entrevista para o site de notícias GameSpot.
 Quando perguntado sobre a revelação de um novo console durante a E3 2012, Pinero comentou: “No momento não temos nada para anunciar”, o que por si só não descartaria realmente a possibilidade, mas ele continuou, comentando: “O que vimos com o Xbox 360 é que o Kinect estendeu a vida do console”.
“Historicamente, no sexto ou sétimo ano, as vendas de um console começam a cair porque é como se fosse o fim da sua vida. Quando lançamos o Kinect, pouco mais de um ano atrás, o que nós vimos foi um ressurgimento do Xbox 360. Se você pensar sobre o Kinect, sobre a nova dashboard e a nova interface que lançamos em novembro. É como ter um novo console”, disse ele.
Acabou sendo um discurso convincente o suficiente para fazer acreditar que o próximo Xbox não deverá estar no evento, deixando os holofotes para o videogame atual e o Kinect. Com a Sony também descartando a ideia, o único novo console da feira deverá ser o já confirmado Wii U da Nintendo.