Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrevista com o Desenvolvedor do Xkey "x360key"



Quais os produtos que têm a Equipe xkey desenvolvidos no passado?
Xkey, Wode, Wiikey, DriveKey, D2Pro, xenoGC, Qoob, Crystal Chip, Aladdin XT / XenoFX mod chips da série para Xbox 1. 

Quanto tempo tem xkey está em desenvolvimento agora?

Aproximadamente 6 meses. Xkey vai trabalhar com todos os consoles Xbox 360, incluindo Slim?

Sim e como versões nova unidade aparecem vamos adicionar suporte para eles também. Como você instalar xkey, é mais fácil? Muito fácil, é jogar Plug 'n', se você pode despejar o firmware do seu disco, então você pode instalar o xkey. 

PS3 e Wii carregadores de backup software tem problemas de compatibilidade com alguns títulos de jogos durante o carregamento do disco rígido, devido às exigências da versão do firmware ou proteção em geral, como é xkey a esse respeito?

Este é o lugar onde emulações disco realmente entrar em seu próprio, porque o console vê uma unidade real com um disco real inserido não há necessidade de qualquer correção ou hacking. Tudo "simplesmente funciona" como normal. 

Em relação ao xkey; que é exatamente o Xbox 360 DVD necessários para?

O xkey oferece dois modos, emulação e intermediário. Em modo de emulação a unidade não é necessária em tudo, no modo de intermediário a unidade funciona como normal. 

Será que o Xbox 360 drive de DVD precisa de qualquer firmware custom piscou para trabalhar com xkey?

Não, muito pelo contrário, na verdade. Você precisa de um dump do firmware da unidade original para configurar xkey. A boa notícia é que é tudo que você precisa configurar xkey. 

Como o cofre é xkey no Xbox Live em comparação com iXtreme?

Enquanto tomamos todos os cuidados para emular com precisão conduzir o XBox, nós não recomendamos o uso xkey com XBL no lançamento. 

Logo após o lançamento, vamos lançar atualizações que resolver esta questão. Além disso, muitas pessoas foram proibidas durante o uso CFW e ainda há problemas, mesmo com as últimas iXtreme. 

Por exemplo, a fim de passar o novo slim FW verifica uma grande quantidade de dados tem de ser trocados (os chamados C4E de "rootkit"). 

Isso leva tempo e as verificações levar muito mais tempo para executar do que seria em uma unidade de ações. No pior dos casos é preciso CFW tem 5 vezes mais tempo para executar a verificação (15 segundos em vez de 2-3).

Se o MS ter notado isso, então é bem possível que cada proprietário de Slim com CFW já foi marcado para uma proibição. [Ver gráfico IMAGEM tempo para detalhes.] Em comparação xkey possui um CPU ARM9 poderosa que pode realizar as verificações FW * * mais rápido que a unidade real execução de ações FW. 

Nós temos a potência e a capacidade de armazenamento para lidar com qualquer coisa que o futuro traz. Como será o formato do disco novo XGD3 (por exemplo, o Halo Reach) ser tratado por xkey, quaisquer considerações de backup especial?
Não prevemos qualquer problema com XGD3, ISOs jogo são armazenados no disco rígido e não estão limitados pela capacidade de um DVDR DL. Xkey suporta qualquer número de HDDs até 2 TB de tamanho.

Descrição de The Darkness 2 na ESRB destaca intensa violência e conteúdo sexual

 A ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos nos Estados Unidos, analisou The Darkness 2, dando a ele uma classificação "Mature", para acima de 17 anos. A descrição destaca intensa violência, referência a drogas e forte conteúdo sexual.
A classificação é basicamente a mesma do primeiro jogo, já conhecido pela quantidade de sangue e violência. Em The Darkness 2, há um aviso sobre as ocasionais referências a drogas durante os diálogos, além do uso de palavrões. O forte conteúdo sexual, no entanto, é novidade para a série.
A descrição comenta que, durante uma passagem por um bordel, há a insinuação de várias atividades sexuais, além de sons igualmente sugestivos. Curiosamente, não há qualquer parte explícita e o jogo não contém momentos de nudez ou cenas de sexo propriamente ditas.
The Darkness 2 será lançado no dia 7 de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Skylanders: Spyro’s Adventure vai receber expansão de gelo

O game Skylanders: Spyro’s Adventure está prestes a receber uma nova expansão, desta vez com temática em um ambiente gelado. Chamada de Empire of Ice (Império do Gelo), esta expansão começou a aparecer em sites de venda, como o Amazon, mas não foi oficialmente anunciada pela Activision, editora do game.
 O pacote Empire of Ice acompanha um novo boneco – Slam Bam, do elemento água -, dois objetos para personagens (escudo e bigorna) e um ambiente inédito, a "Caverna de Gelo" repleta de segredos e novos desafios a serem enfrentados pelos jogadores. O grande destaque do pacote fica por conta de Slam Bam, que é um boneco bastante chamativo, com quatro braços e posição de ataque.

Esta é a terceira expansão já programada para Skylanders, que vai acompanhar as duas já lançadas – Pirates Seas e Darklight Crypt, todas atualmente disponíveis não só na Amazon, mas também em outras lojas online.
A série Skylanders foi lançada neste ano pela Activision. A premissa envolve bonecos que são colocados em cima de um portal para ganharem vida nos videogames. Há diversas miniaturas, e o melhor de tudo é que elas são independentes entre as plataformas – uma mesma peça pode ser usada no PlayStation 3 e também no Wii, por exemplo.
Skylanders: Spyro’s Adventure já está disponível para PS3, Xbox 360, Wii e Nintendo 3DS.

Assinantes Ouro da Xbox LIVE recebem demo de The Darkness 2

Assinantes Ouro do serviço Xbox LIVE receberão, na próxima semana, uma demonstração gratuita de The Darkness 2. O game é a aguardada continuação de um dos primeiros jogos lançados nesta geração de consoles, que por sua vez é baseado em uma história de quadrinhos.

A demo chega em 17 de janeiro, segundo informações oficiais da editora Take-Two. Já para assinantes Prata, a demo vem apenas em 24 de janeiro, enquanto usuários da PlayStation Network (no PS3) e Steam (no PC) só poderão baixar a novidade no dia 25.

Na história deste novo game, fazem dois anos desde que Jackie Estacado, agora Dom da família criminosa Franchetti, usou o poder The Darkness para matar os responsáveis pelo assassinato de sua namorada. Ele ficou incapaz de esquecer a memória da morte de Jenny desde que desistiu de seus super poderes, e agora The Darkness quer possuí-lo novamente.
O game prevê um modo de história com bastante violência e um multiplayer cooperativo para até quatro participantes.
The Darkness 2 vem para PC, PS3 e Xbox 360, em 10 de fevereiro.

A Microsoft provou que “menos é mais”

O maior desafio do novo modelo Xbox 360 Slim é estar livre, de uma vez por todas das 3 Red lights – Três luzes vermelhas da “morte”, que significava falha geral no Hardware. Esse problema que perseguiu a Microsoft durante tanto tempo, ao que tudo indica, foi esquecido, ou pelo menos amenizado, com a geração de placas Jasper. Agora com a placa Valhalla, existe uma tendência que esse aparelho seja ainda mais confiável.

Design
A mudança nesse ponto foi notória. Além da redução de medidas, as linhas ficaram mais agressivas, mas trouxeram uma sensação de modernidade que faltava no modelo anterior. O visual mais limpo e a cor escolhida (Black piano) combinam com a maioria das Televisões do mercado.
A forma do botão que liga o console sofreu algumas modificações. Antigamente era necessário pressioná-lo e esse novo modelo é acionado apenas pelo contato. Agora, as famosas luzes vermelhas em volta do botão, foram substituídas, se caso der algum problema, por uma única central. O botão de abrir e fechar a gaveta do DVD também está configurado para o simples contato, facilitando a execução desse comando.
Outra coisa que mudou significativamente foi o tamanho da fonte de alimentação. Além de menor e mais leve, ela esquenta menos. Entretanto, é bom salientar que as fontes antigas não servem no aparelho atual, até porque a conexão mudou, impossibilitando o encaixe com a antiga.
Conexões
Uma das maiores reclamações referentes aos modelos antigos do aparelho era a falta de conexão WI-FI. Para amenizar o problema, na época, a Microsoft lançou um adaptador de rede sem fio e o seu preço variava entre R$ 80 e R$ 150,00. O novo modelo já contém uma conexão Wi-Fi embutida o que facilita, e muito, a inserção na Xbox Live sem os cabos no meio da sala.
Aumentaram as conexões USB, agora são cinco (nos modelos antigos eram três) com duas na parte da frente e três atrás. Porém, o mais importante nesse modelo é a preparação para o Kinect. O aparelho já vem completamente adaptado ao novo periférico e conta com uma entrada exclusiva na parte traseira para a conexão. É bom lembrar que, para conectar o Kinect no modelo antigo é necessária a utilização de uma fonte de energia externa que vem junto com o acessório.

O Memory Card foi deixado de lado no modelo Slim. Uma das possíveis explicações para esse fato é que em uma das últimas atualizações do aparelho via Xbox Live, foi concedido à opção de configurar qualquer diapositivo – tipo Pen Drive, para guardar os saves dos jogos. Com isso, os MC se tornaram obsoletos, pois continham 512 MB de armazenamento.
Uma saída de áudio óptica foi inserida também na parte traseira, facilitando a conexão com aparelhos de Home Theater compatíveis. Essa é uma iniciativa interessante para que a imersão do jogo se torne ainda maior. Uma mudança significativa ocorreu com os HD´s. Eles estão acoplados na parte interna do console e para retirar é preciso remover a grade de proteção na extremidade do aparelho.
Esteticamente essa mudança é interessante. Além de tornar o console mais compacto, passa uma impressão de que o HD está mais seguro. Em contrapartida, a troca ou substituição do HD é um pouco mais demorada, o que pode irritar alguns usuários.
 
Ficha Técnica
Processador 3 núcleos simétricos em execução com 3,2 GHz cada
Memória RAM 512 MB GDD3 @ 700 MHz, 10MB eDRAM
Mídia ótica DVD
Armazenamento Elite 250 GB HDD e Arcade 4 GB interno
Conexões 5 USB e uma entradas otimizadas para uso do Kinect, HDMI e 1A/V
Wi-Fi Sim – Onboard 2.4 GHz 802.11 b/g/n Wi-Fi
Dimensões 27 x 7.5 x 26.4 cm
Peso 2.9 Kg
Itens inclusos Controle wireless, headset e cabo vídeo componente

Usuário encontra falha na Xbox LIVE que causa hackeamentos

Após os recentes casos de hackeamento na Xbox LIVE, um usuário afirma ter descoberto a possível causa deles. Tendo sido vítima do golpe, o gerente de infraestrutura, Jason Coutee, dispensou a investigação da Microsoft e realizou a sua própria, encontrando uma falha no site oficial Xbox.com que comprometeria sua Windows LIVE ID.

 Inicialmente a conta de Jason foi hackeada, 8.000 Microsoft Points foram comprados com ela e ao entrar em contato com a Microsoft, foi dada a resposta padrão de que poderiam realizar uma investigação, bloqueando a conta por 30 dias durante o processo. Devido à sua experiência, ele recusou e preferiu fazer sua própria investigação.


Jason comenta como em seu experimento, após uma partida de Halo Reach, anotou as gamertags de cada jogador, fazendo então uma busca por elas no Google, onde não foi difícil achar suas Windows Live IDs correspondentes. Ao colocar o login no site, ele poderia descobrir se eram válidas ou não.
Uma vez encontrando uma Windows Live ID válida, ele percebeu que era possível tentar colocar uma senha oito vezes antes do sistema exigir que ele digitasse um captcha, aquelas letras estranhas difíceis de ler que preveniriam que um processo automatizado ficasse continuamente tentando acertar a senha até conseguir.



Porém, há uma opção para tentar logar-se com outra conta, bastando clicar nela para zerar a contagem de tentativas, podendo então voltar para a mesma conta anterior e tentar oito novas senhas. Ele disse que seria fácil automatizar esse processo para se repetir até que a senha fosse descoberta.
De posse da informação, ele tentou entrar em contato com a Microsoft, que o instruiu a enviar um email para a companhia. Ao tentar ligar para o serviço de atendimento ao consumidor, o supervisor teria pedido que ele postasse no fórum da empresa. Entrando em contato com o departamento de Pirataria e Phishing, eles disseram que não se envolvem com o departamento do Xbox 360.
Até então, a Microsoft mantém sua postura de que a Xbox LIVE está completamente segura e que os casos de hackeamento são isolados, tratando-se apenas de pessoas que caíram em esquemas de Phishing. Porém, vários relatos de usuários, incluindo o caso de Susan T criadora do site Hacked On Xbox, negam a versão da empresa.