Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nove meses de DLC para o "MW3"

O maior lançamento de entretenimento de sempre torna-se ainda maior com nove meses de conteúdo disponível em primeiro lugar para membros Premium do Call of Duty Elite. A temporada de conteúdo mensal de Call Of Duty: Modern Warfare 3 para os membros Premium do Call of Duty Elite começa a 24 de janeiro no Xbox Live.

Modern Warfare 3 entra em 2012 com a estreia dos novos mapas multijogador Liberation e Piazza, a linha da frente do Modern Warfare 3 Content Season para o Call of Duty Elite. São nove meses consecutivos de conteúdo carregável épico que começa a 24 de janeiro para os utilizadores do Xbox Live. A Activision revelou hoje que o conteúdo estará disponível primeiramente para membros Premium do Call of Duty Elite no Xbox Live, seguido de plataformas adicionais mais tarde. De janeiro até setembro, os membros Premium do Call of Duty Elite no Xbox Live receberão atualizações regulares de todo o conteúdo novo, totalizando pelo menos 20 lançamentos de conteúdo.

O Modern Warfare 3 Content Season para o Call of Duty Elite incluirá uma variedade mais ampla do que nunca, com mapas multijogador totalmente novos, Special Ops Missions, novos modos de jogo e muito mais. Embora os subscritores Premium do Call of Duty Elite recebam o conteúdo primeiro, como prometido, os fãs de Call of Duty: Modern Warfare 3 que querem comprar o conteúdo à la carte como já fizeram no passado, poderão comprar o conteúdo através de Modern Warfare 3 Content Collections.

“O enorme lançamento de Modern Warfare 3 e o sucesso do Call of Duty Elite foram apenas o começo. Call of Duty Elite oferece uma conexão “sempre ligada” aos nossos fãs, e o MW3 Content Season é a melhor forma de demonstrarmos a nossa dedicação contínua para com a comunidade Call of Duty e oferecermos um valor tremendo aos membros Premium do Call of Duty Elite”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Com o Call of Duty: MW3 Content Season para o Call of Duty Elite estamos a cumprir a nossa promessa de mais conteúdo novo, com maior frequência e com mais variedade do que nunca. Com três estúdios a colaborarem na primeira temporada, a amplitude e a profundidade do material disponível são verdadeiramente extraordinárias. É raro conseguirmos executar com sucesso quantidade e qualidade, mas graças à perícia dos nossos produtores, ao alcance do Call of Duty Elite e à paixão dos nossos fãs, tencionamos oferecer ambas.”

Todos os lançamentos de conteúdo para membros Premium do Call of Duty Elite irão ocorrer uma vez por mês, começando em janeiro para os utilizadores do Xbox Live e continuarão durante o ano, terminando em setembro. Durante os primeiros três meses de 2012, a Activision fará cinco lançamentos de conteúdo diferentes em três ocasiões, em janeiro, fevereiro e março, primeiro no Xbox Live, seguido de plataformas adicionais mais tarde.

Os primeiros dois Content Drops serão mapas multijogador — também jogáveis no Modern Warfare 3 Survival Mode— que atiram os combatentes para um Central Park destruído pela guerra e para uma aldeia costeira italiana. Liberation é uma vasta paisagem militarizada, propícia para um atirador furtivo, com torres de tiro a cada ponta que concedem poder a quem for corajoso o suficiente para se expor em troca de poder militar mortal. Piazza é um local idílico em Itália que é tudo menos isso, onde esquinas apertadas e caminhos ramificados representam um grande risco em cada momento. O combate de curto alcance domina em Piazza, onde ataques por trás, por cima e por baixo são uma ameaça constante.

O terceiro Content Drop estará disponível para download a meio de fevereiro e dois Content Drops adicionais chegarão em março, uma vez que os membros Premium do Call of Duty Elite receberão conteúdo novo uma vez por mês entre agora e setembro. Também em março, a primeira Modern Warfare 3 Content Collection estará disponível para compra para toda a comunidade de jogadores de Call of Duty: MW3 no Xbox Live.

Para celebrar o lançamento de cada Content Drop, o Call of Duty Elite terá eventos especializados para prémios do mundo real durante os nove meses. Detalhes adicionais sobre a Modern Warfare 3 Content Season para o Call of Duty Elite e a série Collection serão anunciados durante o ano.

Vê aqui o vídeo com as novidades para 2012.


CoD: Black Ops 2 terá modo zumbi

Conforme vai passando o tempo, os rumores de que Black Ops 2 será o próximo Call of Duty vão tomando força, e mesmo que não haja um anúncio oficial sobre isso, está claro que a Treyarch está por trás da produção.

No entanto, parece que escapou para um fórum não oficial do game, que o título terá um modo zumbi, onde os jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos. A verdade é que um dos responsáveis pelo jogo, que trabalha na desenvolvedora, foi quem soltou a pérola.

Tratam-se apenas de especulações, saibam, porém em breve poderemos ter mais informações.

Redução de 50% no Fire Rate - Arma Akimbo


Desde de o primeiro dia de lançamento Modern Warfare 3 tem tido queixas sobre a dupla de armas secundárias. Ou é a FMG9 ou qualquer outra arma automática secundárias.

Hoje a Infinity Ward vai tentar reduzir essas queixas significativamente reduzindo a fire rate de todas as armas Akimbo em Modern Warfare 3. Robert Bowling twittou:

Expere uma redução de 50% para o fire rate de todas as armas Akimbo em #MW3. Estamos fazendo esta noite o hotfix corretamente nerf nas armas. Graças à Internet!

Embora eu sou contra nerfs em arma, eu estou um pouco feliz em ver Infinity Ward ouvir a sua comunidade.

Agora que as armas são nerfed Akimbo, eu tenho um sentimento que nós estaremos vendo um aumento nas reclamações sobre o air support ser abatido muito rapidamente por causa de todos correndo por aí com anti-aereo como sua arma secundária.

Você está feliz com as armas Akimbo sendo nerfed?

Novos mapas de MW3 só podem ser usados pela conta que assina o Elite

Os assinantes de Call of Duty: Elite estão reclamando no fórum oficial da série que existe um bloqueio de contas no DLC lançado esta semana para MW3 na Xbox Live. Segundo os jogadores, os novos mapas só podem ser usados pela gamertag que assina o serviço, impossibilitando o uso nos demais perfis.

Muitos acreditam que é apenas um equivoco e as principais provas disso são os próprios termos e condições de compra. Eles deixam claro que o conteúdo pode ser usado no console que o adquiriu, sem limites de contas desde que estejam registradas no mesmo Xbox 360.

Caso semelhante aconteceu há alguns meses na PSN. Quando a Polyphony Digital lançou o primeiro DLC pago para Gran Turismo, ele só podia ser usado pelo usuário que comprou o produto. Após diversas reclamações por parte dos jogadores, a desenvolvedora se viu obrigada a lançar uma atualização que liberava o uso do material em todas as contas.

A Activision ainda não comentou o caso. O novo DLC de CoD: MW3 saiu, por enquanto, apenas para usuários de Xbox 360 que assinam o serviço Elite.

Fontes afirmam que Microsoft Points serão extintos e vendas aceitarão moeda corrente

Um novo rumor surgiu esta semana, afirmando que a Microsoft irá abolir o confuso sistema de Microsoft Points, para permitir o uso de algo mais acessível e inteligente: dinheiro de verdade. Segundo várias fontes do site Inside Mobile Apps, diversos desenvolvedores para plataformas móveis foram avisados para esperar esta mudança e se planejarem de acordo.

 Todos os MS Points existentes terão que ser convertidos para a moeda corrente local de cada país. Estes pontos são usados atualmente na Xbox Live, no Windows Phone e no Zune, mas alternativas já foram criadas ao longo dos anos. É possível realizar compras usando dinheiro diretamente no Zune e nos smartphones compatíveis, e até a Live aceita para algumas transações.

Considerando que a PSN, o Steam, e até a eShop do 3DS aceitam dinheiro de verdade, sem conversões arbitrárias, talvez seja melhor facilitar a vida de todos e unificar o comércio online para um padrão mais óbvio. A Microsoft ainda não se pronunciou sobre uma confirmação para a mudança. Fique ligado.

Detalhes do primeiro DLC de Modern Warfare 3, que chega em janeiro

O primeiro DLC de Call of Duty: Modern Warfare 3 chegará em janeiro. Quem deu a notícia foi Robert Bowling, da Infinity Ward, otimista com as possibilidades da expansão. Em um vídeo sobre o serviço Call of Duty Elite, ele contou que “a maneira como estamos desenvolvendo conteúdo via download este ano é diferente de tudo que fizemos antes.”

Park: novo mapa de Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)
 

O site Video Gaming 24/7 divulgou a primeira imagem oficial da expansão, acima, que mostra um dos novos mapas, chamado Park. Pelo cenário, podemos supor que se trata de uma reprodução fiel do Central Park, em Nova York.
Bowling afirma que a abordagem para o conteúdo será nova, tanto no tipo de conteúdo como a maneira como ele será lançado – já fazendo menção a DLCs futuros. “Nós faremos mais que apenas mapas. Criaremos missões [para o modo de jogo] Spec Ops e uma grande variedade de elementos que os jogadores ainda não viram.”

Ele continua dizendo que a melhor parte é que existem três estúdios envolvidos no desenvolvimento de conteúdo novo para o jogo: Infinity Ward, Sledgehammer e Raven Software. Detalhes específicos sobre o que veremos neste primeiro DLC teremos somente no início de janeiro, assim como informações exclusivas sobre outros lançamentos para os assinantes do Elite.
Como é de praxe, o DLC será disponibilizado primeiro para o Xbox 360, no dia 24 de janeiro. Chegará no PlayStation 3 e PCs somente em fevereiro.

Epic anuncia o lançamento de Fenix Rising, o novo DLC de Gears of War 3

 O nova DLC de Gears of War 3 chamado de “Fenix Rising”, tem cinco novos mapas, quatro novos skins para os personagens e uma expansão para o sistema de nível.


Gears-of-War-3
Os novos mapas são o Academy, Anvil, Depths, Escalation e The Slab. Já os novos personagens adicionados são o Recruta Clayton e o Thrashball Cole (Edição Limitada) para o lado dos COG, enquanto os Locust ganham o Savage Marauder e o Savage Kantus (Edição Limitada).
Com a compra do “Fenix Rising”, os jogadores que atingirem o nível 100 terão a possibilidade de recomeçar seu status para progredir de nível novamente. A experiência e o ranking serão apagados, mas outras progressões e conquistas (como o índice de TrueSkill) continuarão intactos. O jogador pode começar de novo depois do nível 100 (o “Re-Up”) três vezes. E isso faz com que seja destravado uma nova cor de ícone, além de skins únicas para as armas.
O “Fenix Rising” chega na Xbox LIVE, realçando a experiência dos modos Versus , Horde e Beast Mode  por 800 Microsoft Points, que são US$ 10 (carca de R$ 18).

Review: "Gears of War 3: RAAM`s Shadow"

A adição explora o passado, expande os horrores de Sera e é uma ótima razão para revisitar o épico.

 

 
 Na forma de um atraente extra para o já impecável Gears of War 3, "RAAM`s Shadow" é a nova campanha do jogo, que além de trazer de volta toda a ação calculista e ritmada característica da série, ainda revela detalhes importantes do enredo e até alguns segredos.

Apesar de relativamente curta, a nova campanha é tão intensa como a original. Aqui, todo o enredo se passa no passado, e o esquadrão Delta dá lugar ao pouco conhecido esquadrão Zeta composto por Michael Barrick, Minh Young Kin, do primeiro “Gears”, Tai Kalysto de "Gears of War 2" e Jace Stratton. O Marcus Fênix da vez é Michael Barrick, que tem a missão de evacuar a cidade de Sera antes das primeiras ondas de ataque Locust. Dessa forma, temos ambientes bastante diferentes dos que estamos habituados, já que o mundo ainda não está tão devastado e ainda se vêem prédios em pé e apenas poucas ruínas.



A mecânica de jogo é a mesma de "Gears 3", com os mesmos elementos e a jogabilidade baseada em cobertura que é a marca registrada da série. Existem alguns combates intensos contra inimigos e muitas cenas de ação que ajudam a manter o clima do jogo original.

Apesar de manter o mesmo estilo artístico invejável, percebe-se que os gráficos de "RAAM`s Shadow" no geral são um pouco mais serrilhados que o restante do jogo. A falta de um anti-aliasing adequado aqui e ali talvez tenha sido uma decisão dos produtores para diminuir o tamanho do donwload ou algo do tipo. Porém, de maneira nenhuma o jogo deixa de ser tão espetacular visualmente como esperamos que seja.

 

 A grande novidade dessa expansão é sem dúvida a possibilidade de se controlar o General Raam, o grande chefão do primeiro jogo. O personagem se utiliza de uma mêcanica de jogo completamene nova: o personagem é rodeado por uma sombra composta pelos temíveis Krylls, e seus ataques são baseados nas investidas das pequenas e mortais criaturas.

Um detalhe negativo é que pela superioridade do Locust em relação aos humanos, esses momentos são fáceis demais e quase não oferecem desafios. Por um preço camarada, a expansão sem dúvida se tornará objeto de desejo aos fãs da série. Também não seria para menos, já que apesar de curta ela é tão intensa e divertida como a campanha original.