Em entrevista ao site Final Score, o produtor de Kingdoms of Amalur: Reckoning, Curt Schilling, da 38 Studios, revelou diversos detalhes sobre o game, e até mesmo que haverá uma continuação agendada para ser desenvolvida.
Schilling revelou que a versão de demonstração lançada foi construída há três meses, o que explica os diversos bugs presentes nesta cópia de testes. Além disso, o título vai ganhar um DLC em março, que deve funcionar juntamente com o Copernicus, o MMO que está em produção pela 38 Studios. E isso inclusive permitirá que alguns monstros de Reckoning apareçam em Copernicus.
Kingdoms of Amalur terá cerca de 200 a 300 horas de jogatina, caso o jogador queira descobrir e explorar tudo o que o mundo de Amalur apresenta. E para quem quer ver um pouco mais do jogo, haverá novas divulgações (inclusive da parte jogável) reveladas nos programas do Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon, na TV norte-americana.
Por fim, no dia do lançamento, a produtora distribuirá cópias do jogo para quatro a cinco dos maiores portais que realizam streaming, para que o jogo seja demonstrado por toda a Internet.
Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG que conta com grandes nomes em sua produção, como Ken Rolston, o designer de The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion e Todd McFarlane, criador do Spawn, na parte de artes. O título tem previsão de lançamento para 7 de fevereiro de 2012 nos Estados Unidos ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Rockstar confirma a presença de Agent na E3 2012
Segundo a Rockstar, seu misterioso título em desenvolvimento para o PlayStation 3, Agent, estará presente na E3 2012, em junho. Pouco se sabe sobre o jogo e muitos já apostavam em seu cancelamento, mas a empresa constantemente insiste que ele continua em desenvolvimento.
Agent nos foi apresentado originalmente na E3 2009 como um jogo de espionagem que se passa nos anos 70. Durante a Guerra Fria entre Estados Unidos e a União Soviética, o jogador assumirá o papel de um agente secreto em meio a um cenário pouco favorável e com alguma missão bem complicada para realizar.
Não é improvável no entanto que um pouco desta premissa possa ter mudado enquanto o jogo esteve afastado da mídia. Inicialmente anunciado como um título exclusivo para o PlayStation 3, também não seria uma surpresa se ele migrasse para o Xbox 360 para cobrir seus custos, como aconteceu com L.A. Noire.
A produção estaria a cargo de ninguém menos que a Rockstar North, estúdio responsável em maior parte pelos títulos da série Grand Theft Auto, mas que também já se aventurou em alguns outros jogos, como Manhunt.
Agent nos foi apresentado originalmente na E3 2009 como um jogo de espionagem que se passa nos anos 70. Durante a Guerra Fria entre Estados Unidos e a União Soviética, o jogador assumirá o papel de um agente secreto em meio a um cenário pouco favorável e com alguma missão bem complicada para realizar.
Não é improvável no entanto que um pouco desta premissa possa ter mudado enquanto o jogo esteve afastado da mídia. Inicialmente anunciado como um título exclusivo para o PlayStation 3, também não seria uma surpresa se ele migrasse para o Xbox 360 para cobrir seus custos, como aconteceu com L.A. Noire.
A produção estaria a cargo de ninguém menos que a Rockstar North, estúdio responsável em maior parte pelos títulos da série Grand Theft Auto, mas que também já se aventurou em alguns outros jogos, como Manhunt.
The Darkness 2 ganha dramático trailer de lançamento
A 2K Games divulgou, hoje (25/01), o trailer de lançamento de The Darkness 2, mostrando uma bela animação e um demônio maligno que segue as ordens do jogador. O vídeo, infelizmente, não mostra cenas do jogo em si, mas apresenta um arrepiante tiroteio no qual o protagonista, Jackie Estacado, usa quatro “armas” contra seus inimigos, tudo isso ao som de Nine Inch Nails.
The Darkness 2 leva os jogadores através de um caminho brutal no papel de Jackie, o portador da “Escuridão” do título – uma antiga e implacável força de caos e destruição. Baseado nos quadrinhos da Top Cow, o game quebra as convenções dos jogos atuais em primeira pessoa com sua jogabilidade quádrupla, que permite cortar, agarrar e atirar objetos e inimigos com seus braços demoníacos, ao mesmo tempo que atira com duas armas.
Uma demo do jogo já está disponível para download. The Darkness 2 será lançado no dia 7 de fevereiro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
The Darkness 2 leva os jogadores através de um caminho brutal no papel de Jackie, o portador da “Escuridão” do título – uma antiga e implacável força de caos e destruição. Baseado nos quadrinhos da Top Cow, o game quebra as convenções dos jogos atuais em primeira pessoa com sua jogabilidade quádrupla, que permite cortar, agarrar e atirar objetos e inimigos com seus braços demoníacos, ao mesmo tempo que atira com duas armas.
Uma demo do jogo já está disponível para download. The Darkness 2 será lançado no dia 7 de fevereiro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Vaza o elenco completo de Street Fighter X Tekken
Um usuário chamado Lupinko, conhecido apenas por seu apelido e seu histórico de vazar listas de personagens em jogos da Capcom, teria confirmado todo o elenco de Street Fighter X Tekken. Vale lembrar que a lista ainda é considerada um rumor, mas vale a conferida.
egundo informações do usuário, o lado de Street Fighter contará com Ryu, Ken, Guile, Chun-Li, Abel, Cammy, Sagat, Dhalsim, Zangief, Rolento, Ibuki, Hugo, Poison, Vega, Balrog, Bison, Dudley, Juri, Elena, Cody, Guy, Rufus e Akuma.
Já a lista de Tekken trará os personagens Kazuya, Nina, King, Marduk, Bob, Julia, Hwoarang, Steve, Yoshimitsu, Raven, Kuma, Heihachi, Lili, Jin, Jack, Bryan, Law, Paul, Asuka, Christie, Leo, Xioayu e Ogre em sua forma humana, que será o chefe final.
Toro, Kuro e Cole são reconfirmados como exclusivos da versão para PlayStation 3 e PS Vita, com Pac-Man e Bad Box Art Mega Man confirmados como convidados multiplataforma. Um ponto curioso é que Pac-Man deverá estar junto com o personagem Mokujin, um boneco de madeira da série Tekken.
O usuário ainda dá outros detalhes, dizendo que Cody e Guy originalmente seriam distribuídos por DLC, mas a Capcom teria mudado de ideia. Em vez deles, Karin talvez seja um DLC devido à pressão do público pela personagem. Lupinko também mencionou que uma das roupas alternativas de Law será a fantasia de El Fuerte.
Lupinko ficou conhecido por ter revelado a lista de personagens de Super Street Fighter 4 muitos meses antes do lançamento oficial, além de divulgar uma série de detalhes a respeito de Marvel Vs. Capcom 3 e Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 antes da própria Capcom anunciá-los.
egundo informações do usuário, o lado de Street Fighter contará com Ryu, Ken, Guile, Chun-Li, Abel, Cammy, Sagat, Dhalsim, Zangief, Rolento, Ibuki, Hugo, Poison, Vega, Balrog, Bison, Dudley, Juri, Elena, Cody, Guy, Rufus e Akuma.
Já a lista de Tekken trará os personagens Kazuya, Nina, King, Marduk, Bob, Julia, Hwoarang, Steve, Yoshimitsu, Raven, Kuma, Heihachi, Lili, Jin, Jack, Bryan, Law, Paul, Asuka, Christie, Leo, Xioayu e Ogre em sua forma humana, que será o chefe final.
Toro, Kuro e Cole são reconfirmados como exclusivos da versão para PlayStation 3 e PS Vita, com Pac-Man e Bad Box Art Mega Man confirmados como convidados multiplataforma. Um ponto curioso é que Pac-Man deverá estar junto com o personagem Mokujin, um boneco de madeira da série Tekken.
O usuário ainda dá outros detalhes, dizendo que Cody e Guy originalmente seriam distribuídos por DLC, mas a Capcom teria mudado de ideia. Em vez deles, Karin talvez seja um DLC devido à pressão do público pela personagem. Lupinko também mencionou que uma das roupas alternativas de Law será a fantasia de El Fuerte.
Lupinko ficou conhecido por ter revelado a lista de personagens de Super Street Fighter 4 muitos meses antes do lançamento oficial, além de divulgar uma série de detalhes a respeito de Marvel Vs. Capcom 3 e Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 antes da própria Capcom anunciá-los.
Resident Evil 6 é o maior projeto da Capcom de todos os tempos
O produtor executivo de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, comentou em uma entrevista que o jogo é o maior projeto da Capcom de todos os tempos, com mais de 600 pessoas através do mundo envolvidas no desenvolvimento, sendo 150 delas apenas na matriz da empresa no Japão.
O título anteriormente havia sido atribuído à aventura medieval de Dragon’s Dogma, o qual na época em que foi anunciado, em 2011, era o maior time já concebido pela Capcom. Infelizmente não há números de quantos funcionários trabalharam no jogo para fazer uma comparação.
Segundo o produtor do game e escritor de Resident Evil 5, Yoshiaki Hirabayashi: “Resident Evil 6 não só tem um mundo maior e uma experiência mais profunda do que você já jogou antes, mas estamos excitados em dizer que é uma mistura de ação e survival horror – algo que gostamos de chamar de dramatic horror”.
Além disso, houveram comentários por parte do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki, que também dirigiu a série paralela Resident Evil Outbreak, dizendo que a história foi criada de maneira intricada, contando com “drama intenso, realismo e reviravoltas surpreendentes”.
Resta apenas esperarmos para ter a maior obra de todos os tempos da Capcom em mãos, quando ele for lançado dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PC também foi confirmada, ainda sem data específica.
O título anteriormente havia sido atribuído à aventura medieval de Dragon’s Dogma, o qual na época em que foi anunciado, em 2011, era o maior time já concebido pela Capcom. Infelizmente não há números de quantos funcionários trabalharam no jogo para fazer uma comparação.
Segundo o produtor do game e escritor de Resident Evil 5, Yoshiaki Hirabayashi: “Resident Evil 6 não só tem um mundo maior e uma experiência mais profunda do que você já jogou antes, mas estamos excitados em dizer que é uma mistura de ação e survival horror – algo que gostamos de chamar de dramatic horror”.
Além disso, houveram comentários por parte do diretor do jogo, Eiichiro Sasaki, que também dirigiu a série paralela Resident Evil Outbreak, dizendo que a história foi criada de maneira intricada, contando com “drama intenso, realismo e reviravoltas surpreendentes”.
Resta apenas esperarmos para ter a maior obra de todos os tempos da Capcom em mãos, quando ele for lançado dia 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão para PC também foi confirmada, ainda sem data específica.
Jogador falha ao tentar usar controle do Xbox 360 no PlayStation 3
Um dos maiores problemas encarados pelos jogadores atuais envolve acessórios para videogames. Nem sempre o controle que uma loja vende é original ou pode até não funcionar com seu aparelho justamente por não ser um produto oficial. Mas você sempre compra acessórios próprios para seu videogame, certo? Então o que pensar quando um jogador tenta ligar um joystick do Xbox 360 em um PlayStation 3?
A imagem acima não nos deixa mentir. Na foto, um controle sem fio de Xbox 360 devolvido à loja com uma nota de “defeito” e a seguinte justificativa: “Não conecta ao PS3”. O que o lojista deve ter pensado?
O consumidor tem sempre razão? As hipóteses são muitas. O “comprador” pode ter pedido à mãe para comprar um controle para seu videogame. A mãe do rapaz, por sua vez, não deveria saber a diferença básica entre joyticks e acabou levando o primeiro que viu pela frente. Ou quem sabe o próprio comprador cometeu um engano. Improvável, mas não impossível!
Infelizmente, a triste situação parece ter sido verídica e prejudicou não só a loja, com a venda perdida, mas provavelmente também a moral do jogador em questão – que não conseguiu diferenciar um controle de dois sistemas diferentes.
A imagem acima não nos deixa mentir. Na foto, um controle sem fio de Xbox 360 devolvido à loja com uma nota de “defeito” e a seguinte justificativa: “Não conecta ao PS3”. O que o lojista deve ter pensado?
O consumidor tem sempre razão? As hipóteses são muitas. O “comprador” pode ter pedido à mãe para comprar um controle para seu videogame. A mãe do rapaz, por sua vez, não deveria saber a diferença básica entre joyticks e acabou levando o primeiro que viu pela frente. Ou quem sabe o próprio comprador cometeu um engano. Improvável, mas não impossível!
Infelizmente, a triste situação parece ter sido verídica e prejudicou não só a loja, com a venda perdida, mas provavelmente também a moral do jogador em questão – que não conseguiu diferenciar um controle de dois sistemas diferentes.
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