Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais de 1 milhão de assinaturas de Call of Duty Elite foram vendidas em 6 dias

Eis uma prova de que o sucesso da série "Call of Duty" também reflete naquilo que está relacionado à ela: de acordo com a Activison, o serviço Call of Duty Elite, disponível para o jogo "Call of Duty: Modern Warfare 3", teve um milhão de adesões ao plano pago em apenas seis dias.

"A resposta ao serviço Premium [pago] de Call of Duty Elite tem sido além das nossas expectativas, e gostaríamos de agradecer aos jogadores de 'Call of Duty' ao redor do mundo por seu entusiasmo sem precedentes. O número de pessoas já registradas ilustra como este serviço pode redefinir a maneira de jogar socialmente e abrir um novo caminho para o entretenimento interativo", disse Bobby Kotick, diretor executivo da Activision.

Para efeito de comparação, o executivo mencionou que serviços como Netflix, Hulu Plus, Sirius XM e Xbox Live "alcançaram a marca de um milhão de usuários após aproximadamente um ano".

Também foi informado que o Call of Duty Elite já tem 80 mil clãs criados, 100 mil vídeos feitos por usuários e mais de três milhões de acessos diários.

Rede Online para fieis atiradores

Call of Duty Elite é um serviço pago através de assinatura mensal que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre o rendimento do jogador.

Alguns aspectos do serviço são gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.









Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS,"Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

Com dragões e liberdade de ação, "Skyrim" é excelente RPG; assista videoanálise

Um dos melhores jogos da temporada, "The Elder Scolls V: Skyrim"é um RPG de ação, onde você controla um herói que precisa salvar o mundo do ataque dos dragões, liderados pelo temível Alduin, o Devorador de Mundos.

"Skyrim" é um grande mundo aberto e livre para a exploração. Não há classes de personagem definidas e a campanha principal é apenas uma das muitas aventuras que esperam por você em "The Elder Scrolls V". Se você gosta de fantasia medieval, esse é um jogo que consumirá facilmente algumas centenas de horas da sua vida.

Assista nossa videoanálise para conhecer um pouco do que lhe aguarda em "Skyrim". E, se já estiver jogando, compartilhe suas opiniões e aventuras no espaço para comentários logo abaixo.

Produtora de "Bulletstorm" trabalha em nova trilogia de "Gears of War", diz revista

Se a revista norte-americana Official Xbox Magazine estiver correta, os fãs de "Gears of War" não ficarão órfãos por muito tempo. Segundo a publicação, há planos de desenvolver uma trilogia que antecede os acontecimentos vistos nos jogos estrelados por Marcus Fenix.

"'Gears of War' ainda vai viver, claro, mas de que forma?", mencionou a revista, concluindo que "uma trilogia produzida pela People Can Fly [de'Bulletstorm'] e localizada antes dos jogos existentes é a aposta mais correta".

Vale lembrar que já está nos planos um pacote de conteúdo para"Gears of War 3" localizado antes dos eventos do primeiro jogo. Intitulado "RAAM's Shadow", ele tem lançamento agendado para 13 de dezembro, ao custo de 1200 MS Points.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.











Fonte: UOL Jogos

Novo extra de "Batman: Arkham City" traz desafio na Batcaverna

O fim de ano será mais agitado para os que curtiram "Batman: Arkham City", pois a Warner Bros. anunciou que vai lançar um extra para o jogo em 20 de dezembro. Nada foi dito sobre o preço do download.

Em mensagem publicada no Twitter, a produtora anunciou que o próximo pacote para a aventura mais recente do Homem-Morcego traz um desafio inédito que se passa na Batcaverna, além dos mapas Iceberg Lounge (que também veio na edição especial do game) e Joker's Carnival.

Homem-morcego em ação

"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360














Fonte: UOL Jogos.