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quarta-feira, 15 de junho de 2011

Xbox 360 ainda não foi puxada ao limite

Seis anos volvidos e parece que ainda não se viu o melhor que a Xbox 360 tem para oferecer, e as produtoras ainda podem espremer mais sumo do console.

Bem pelo menos é essa opinião de Cliff Bleszinski, que disse na E3 2011 que acredita que os produtores ainda podem puxar mais pelo hardware.

Depois da demo de Gears of War 3, Bleszinski foi questionado se ele pensa que o seu próprio jogo era uma prova do melhor que podemos esperar na Xbox 360.

Ao que ele respondeu: "Honestamente a Xbox 360 é um puzzle, uma caixa com puzzles. É uma questão de se descobrir como conseguir espremer água de pedra nesta fase desta geração."

"Se olhar para os jogos como o novo Tomb Raider, ou se olhar para Gears 3, esses eram jogos que não eram possíveis quando os consoles foram lançados. Somente quando os produtores dominaram aquilo que o console era capaz de fazer, eles foram capazes de espremer tanto poderio gráfico dela."

"Eu continuo a pensar que podemos continuar a espremer um pouco mais, certo? É uma questão de optimizar a forma como corres a fluidez do teu trabalho e aquilo que fazes com ele."

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